Caro(a) Associado(a),
A Sociedade Brasileira de Dermatologia está passando por um processo de modernização da sua identidade visual. Essa atualização se faz necessária para que a marca da SBD esteja alinhada com os novos tempos, refletindo de forma clara os valores que são importantes para nós: ciência, inovação, tradição e representatividade.
Nos últimos tempos, a identidade visual atual tem apresentado algumas limitações, como a complexidade gráfica que dificulta sua aplicação em meios digitais, o estilo clássico que não condiz com a modernidade da dermatologia brasileira e o risco de confusão com outras entidades que também utilizam a sigla "SBD".
Ao realizar essa modernização, o objetivo não é apagar a nossa história, mas sim tornar a marca mais clara, versátil e facilmente reconhecível, principalmente em ambientes digitais e internacionais. Uma identidade visual forte contribui para fortalecer a presença institucional da SBD, ampliar nossa distinção e estabelecer uma maior proximidade com os nossos públicos.
Após uma análise minuciosa, a proposta de modernização foi aprovada pelo Conselho Deliberativo. Duas empresas especializadas foram contratadas para realizar esse trabalho, resultando em três opções de nova marca para a SBD.
Agora, buscamos uma decisão final de forma democrática e participativa, com a escolha sendo feita por você, nosso(a) associado(a).
A sua participação é essencial para que a nossa identidade seja construída de maneira coletiva, com engajamento e representatividade.
Clique no link para votar!
Contamos com o seu voto!
Diretoria SBD 25-26
Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.